BEM-VINDO À INTERFIRE
A Interfire é uma empresa que nasce, vive e respira o mundo dos Bombeiros e Salvamento.
No seu novo website poderá encontrar todo o material essencial ao combate, prevenção de incêndios e emergência médica, bem como cursos de formação que permitirão empresas e individuais encarar com confiança e determinação estas situações.
A Interfire é a garantia de uma boa escolha: terá a apoiá-lo na sua decisão de compra profissionais com profundo conhecimento do meio.
Experiência adquirida pela intervenção e contacto diretos com o fascinante mundo do serviço ao próximo, bem como o crescimento e desenvolvimento pessoal no seio de uma família dedicada aos Bombeiros, tal como poderá ler na breve história de António Alves de Matos.
MISSÃO
CONHEÇA A MISSÃO DA INTERFIRE
EQUIPA
INTERFIRE, UMA EQUIPA DE VALOR
A Administração da Interfire e os seus colaboradores comprometem-se com os seguintes valores, princípios e directrizes:
- Satisfação do Cliente: dedicar total empenho na satisfação dos seus clientes, através do fornecimento de produtos e serviços.
- Melhoria Contínua: aperfeiçoar a qualidade através de um processo contínuo procurando estimular um clima de sinergia advinda da cooperação entre a Administração e os seus colaboradores, respeitando cada indivíduo e resultando em agilidade e anseio pela liderança no mercado onde atua.
- Concorrência: considerar a concorrência como um agente estimulador na busca da excelência em qualidade e com eles cooperar em benefício dos interesses do País e da Comunidade.
VISÃO
EXCELÊNCIA NOS MERCADOS
Tornar-se uma empresa de referência no mercado onde atua em comercialização, manutenção e recarga de extintores e comercialização de sinalética na área da Higiene e Segurança, de Equipamento de Proteção Individual, de Equipamento de Proteção contra Incêndio e de Equipamentos de Emergência Médica, assim como na área de Formação e Treino.
POLÍTICA DA QUALIDADE
SATISFAÇÃO DOS CLIENTES
- Melhorar a produtividade;
- Promover o desenvolvimento dos seus colaboradores;
- Aumentar a satisfação dos seus clientes;
- Aumentar a participação no mercado;
- Melhorar a rentabilidade.